sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Olá Boa Tarde! Nessa segunda postagem conto sobre os sintomas mais fortes e preocupantes.

Assim que me recuperei da diarreia em novembro de 2012 passei um bom período sem sentir nada mais por volta de junho de 2013 começaram a aparecer alguns caroços vermelho nos pés, achei que fosse algum tipo de alergia então comecei a usar hidratante todo dia nos pés até que começou a aparecer na mão e após alguns dias começou a se estourar e ficou a mão como se tivesse despelando. Após alguns dias melhorou o que fez eu eliminar qualquer tipo de suspeita porém com menos de um mês os pés voltou a aparecer os caroços e então foi dai pra pior.
 Alguns dias depois estava com os pés todo descascados chegando a aparecer nas laterais e como eu puxava muito o couro as vezes feria então comecei a sentir vergonha porque todo mundo acabou notando, resolvi procurar um dermatologista sem comunicar a família para não correr o risco de ninguém querer me acompanhar. Enquanto aguardava o dia da consulta comecei a procurar por tais problemas na Internet então me deparei com o resultado da sífilis, por um certo momento foi um alivio porque comecei a imaginar que meu problema era apenas sífilis e não HIV como já tava com quase toda certeza.
  Chegou o dia da consulta, o nervosismo e o medo já tomava conta de mim, então o médico passou uma bateria de exames mais na hora já tinha me confirmado que era sífilis e passou o medicamento para eu tomar, dentre esses exames estava HIV 1 e HIV 2. Na mesma semana tomei a medicação e com menos de 15 dias estava praticamente bom daquele problema então foi dai e começou a surgir outras doenças como manchas vermelhas pelo corpo, candidíase e várias aftas.
Após dois meses da consulta e do medicamento criei coragem e me dirigir a um laboratório para fazer o exame particular já que tinha vergonha de fazer público, nas vésperas do resultado recebi uma ligação do laboratório informando que o exame levaria mais 10 dias para ficar pronto aumentando ainda mais minha aflição por já saber o motivo.
   Passaram se os dias e chegou o temido dia da volta que por coincidência também era o dia de pegar o resultado do exame, sair por volta das 6:00 Hrs da manhã com medo mais pedindo a DEUS pra tudo aqui ser imaginação e medo, fui no laboratório que ficava poucos metros do lugar da consulta e peguei o resultado, muito nervoso me dirigir até uma praça que ficava próximo já que tinha algumas horas livres até o horário da consulta e então fui ver os resultados. Como já era esperado sífilis deu positivo e quando peguei o de HIV 1 e HIV 2 por alguns segundos me vi sem chão, porém não foi desesperador porque já tinha certeza quando fiz o exame, o medo maior era de tentar entender o que seria dali pra frente e o que faria com aquele resultado já que o médico que eu era atendido era totalmente despreparado e algumas vezes até grosso. continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário