quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Antes do inicio

Olá, nessa primeira postagem venho passar como as coisas foram acontecendo na minha vida. Preparados? Vamos lá!

     No ano de 2012 comecei a sentir dores de Cabeça constantes, como não era uma pessoa que tinha uma boa alimentação, para mim não passava de um aviso de resfriado ou estresse no trabalho, Dores que mesmo sem tomar nenhum tipo de medicamento, no outro dia passava e ficava como se nada tivesse acontecido. Mais ela voltava, sempre voltava!
Então em meados de Setembro à Outubro comecei a ter fortes diarreias que não passava de jeito algum, mesmo tomando vários medicamento em doses altas várias vezes ao dia, foi ai que comecei a pesquisar na internet. Mesmo nas pesquisas apontando HIV eu não acreditava ou de certa forma não queria acreditar já que não tinha nenhum tipo de manchas e não achava que as pessoas com quem tinha tido relações sem preservativo tinha jeito de soropositivos. Com apenas 18 anos tentava buscar soluções para meus problemas na Internet para que ninguém da família soubesse.
   Assim que fiquei bom da diarreia passei um bom tempo sem ter sintomas algum o que me levou a achar que realmente não passava de invenção da minha cabeça, neuras de uma mente vazia por falta do que fazer. Tinha acabado de completar 19 anos e tinha uma vida sexual muito ativa, cheias de descobertas e aprendizados, experiências que por um certo momento passei a achar que tinha me levado ao fundo do poço e me deixado lá sozinho.
MUITAS vezes por medo de dizer um não e ser mal visto ou perder o parceiro do sexo e outras por pura vontade pelo simples motivo de achar o carinha bonito me submeti a fazer sexo sem nenhuma proteção, por ser muito novo e sem ter muito conhecimento sobre DST e por ter uma família careta que achava que HIV era coisa da cabeça e que não existia passei a pensar desta forma.
  Sem querer dar uma de santo arrependido e nem querer achar um culpado pra todo meus problemas porque não me arrependo de nada do que fiz, talvez tudo isso tenha acontecido realmente para eu me situar e buscar um sentido pra vida, vou me despedindo e na próxima postagem conto de outros sintomas até que chegou o dia do resultado do exame.

Muito obrigado a todos!!! #VocêNãoestáSozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário